Fly

Fly

Pop-Rock

Sobre

Os FLY, banda POP-ROCK do distrito de Aveiro nasceram em 2007.

O primeiro trabalho discográfico é lançado em 2010, com o título “Primeiro Voo”. As 10 músicas que o compõem, cantadas em Português e Inglês, representam a primeira experiência em estúdio da banda e serviram de base para os anos seguintes, nos quais os FLY surgiram em diversos concertos e concursos musicais.

Em 2012, a música “Último Adeus” dá origem ao primeiro videoclip da banda, apresentado no Cine Teatro de Arouca, a vila onde tudo começou.

Dos eventos em que os FLY participaram entre 2010 e 2013, destaca-se a presença e o 1º lugar obtido no concurso ART GARAGE, em Oliveira de Azeméis, assim como a atuação no palco principal da Feira das Colheitas, em Arouca, onde abriram o espetáculo que contou ainda com os conceituados Expensive Soul.

Em 2015, os FLY abrem igualmente o concerto de Paulo Gonzo.

A nível televisivo, realce para a presença nos programas “Portugal Aqui Tão Perto” e “Aqui Portugal” da RTP1 e RTP Internacional, durante o ano de 2013.
Em 2016, os FLY editaram o segundo trabalho discográfico, com o título “Basta Querer”.

Composta por 6 elementos, atualmente os FLY apresentam-se com Elísio Campos e Gil Ramos na guitarra, Lourenço Rolo no baixo, Rui Ramada no saxofone, Jean Costa na bateria e Nuno Almeida como vocalista.